Irmão de ex-adversário de Aldo no UFC é encontrado morto

Kirk Andrew Florian, irmão do ex-lutador Kenny Florian, estava desaparecido

K. Florian (foto) usou as redes sociais para divulgar a morte do irmã0. (Foto: Divulgação / UFC)

K. Florian (foto) usou as redes sociais para divulgar a morte do irmã0. (Foto: Divulgação / UFC)

Veja Também

Kenny Florian, ex-lutador do UFC, usou as redes sociais para informar sobre a morte de seu irmão mais novo, Kirk Andrew Florian. Kirk estava desaparecido desde o dia 13 de agosto, e Kenny chegou a pedir ajuda na internet sobre possíveis informações a respeito do paradeiro do caçula. Porém, após a confirmação da morte do irmão, apagou as mensagens e lamentou o ocorrido, sem explicar qual teria sido a causa do óbito.

“Sempre amado. Sempre amei. Sempre meu irmãozinho Kiki. Kirk Andrew Florian (22/06/83 – 11/09/16). Obrigado a todos por compartilhar a sua imagem / informação. Vá dizer a seus entes queridos que você os ama” postou Florian na legenda junto a imagem de seu irmão.

PUBLICIDADE:

Kenny Florian, 40 anos, foi o vice-campeão da primeira temporada do TUF (The Ultimate Fighter) e chegou a enfrentar o brasileiro José Aldo, em luta válida pelo cinturão peso pena da categoria, sendo superado por pontos. Ele também disputou o título dos leves, mas foi finalizado por B.J. Penn. Atual ele trabalha como comentarista da Fox Sports, importante canal de televisão nos Estados Unidos.

Veja a postagem de Kenny Florian:  

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88