Irmão de ex-adversário de Aldo no UFC é encontrado morto

Kirk Andrew Florian, irmão do ex-lutador Kenny Florian, estava desaparecido

K. Florian (foto) usou as redes sociais para divulgar a morte do irmã0. (Foto: Divulgação / UFC)

K. Florian (foto) usou as redes sociais para divulgar a morte do irmã0. (Foto: Divulgação / UFC)

Veja Também

Kenny Florian, ex-lutador do UFC, usou as redes sociais para informar sobre a morte de seu irmão mais novo, Kirk Andrew Florian. Kirk estava desaparecido desde o dia 13 de agosto, e Kenny chegou a pedir ajuda na internet sobre possíveis informações a respeito do paradeiro do caçula. Porém, após a confirmação da morte do irmão, apagou as mensagens e lamentou o ocorrido, sem explicar qual teria sido a causa do óbito.

“Sempre amado. Sempre amei. Sempre meu irmãozinho Kiki. Kirk Andrew Florian (22/06/83 – 11/09/16). Obrigado a todos por compartilhar a sua imagem / informação. Vá dizer a seus entes queridos que você os ama” postou Florian na legenda junto a imagem de seu irmão.

PUBLICIDADE:

Kenny Florian, 40 anos, foi o vice-campeão da primeira temporada do TUF (The Ultimate Fighter) e chegou a enfrentar o brasileiro José Aldo, em luta válida pelo cinturão peso pena da categoria, sendo superado por pontos. Ele também disputou o título dos leves, mas foi finalizado por B.J. Penn. Atual ele trabalha como comentarista da Fox Sports, importante canal de televisão nos Estados Unidos.

Veja a postagem de Kenny Florian:  

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator