Holloway ‘ataca’ José Aldo: “Está correndo de medo”

Havaiano se irritou ao comentar atual situação da categoria dos penas e cobrou o Ultimate por uma luta pelo cinturão

Holloway (foto) quer disputar cinturão dos penas m sua próxima luta. (Foto: UFC / Divulgação)

Holloway (foto) quer disputar cinturão dos penas m sua próxima luta. Foto: UFC

Max Holloway, terceiro no ranking do peso pena, não gostou nenhum pouco das declarações de José Aldo, que disse preferir um duelo contra Antony Pettis se não tiver a revanche contra Conor McGregor. Com impressionantes nove vitórias consecutivas, Holloway, apontado como provável próximo desafiante ao cinturão interino do brasileiro, se irritou ao comentar sua atual situação no Ultimate.

Veja Também

“Chega um momento em que você tem que colocar o pé no chão. Muitas pessoas estão tentando obter lutas fáceis. Se eu fosse José Aldo ou Conor, eu não iria querer lutar comigo também. Eu não faria isso. Eu digo isso e então eu penso: ‘eu não’, porque eu quero a p**** da luta mais dura. Eu não quero lutas fáceis. Eu não quero nenhum atalho. Muitas pessoas hoje em dia estão tentando fazer atalhos. Fo***** seus atalhos, eu estou aqui lutando contra os melhores caras do mundo. Dos últimos quatro ou cinco lutadores que eu enfrentei, todos ainda estão ranqueados”, esbravejou o havaiano, em entrevista ao site Fox Sports (EUA).

PUBLICIDADE:

Max também falou sobre a possibilidade de Conor não retornar à divisão dos penas, e garantiu ser a melhor opção disponível para o brasileiro. “A luta por dinheiro na nossa categoria é contra McGregor, é claro, mas estão trabalhando para ele enfrentar Eddie Alvarez. Então, se você quer falar sobre luta de dinheiro, fale sobre mim. Fale sobre Max Holloway. (…) Se McGregor não volta, Max Holloway e Aldo é a luta para fazer, mas esse cara está correndo de medo”, concluiu o lutador.

Max Holloway, de apenas 24, tem um cartel impressionate, apesar da pouca ideia. Ao todo, soma 16 vitórias e três derrotas na carreira, com 12 triunfos só no Ultimate. Sua última apresentação foi contra Ricardo Lamas, em junho, quando venceu na decisão unânimes dos juízes.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator