McGregor divulga imagem de seu personagem em game “Call of Duty”

Irlandês fará parte de jogo considerado uma das maiores franquias de sucesso da história

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: Divulgação)

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: Divulgação)

Veja Também

Acabou o mistério. Duas semanas após Conor McGregor anunciar que seria um personagem virtual no jogo “Call of Duty: Infinite Warfare”, famosa série de jogos de guerra produzida pela empresa desenvolvedora de games Activision, o próprio lutador postou uma imagem em suas redes sociais de sua representação no game.

“Quando os maiores precisam dos mais malvados para fazer um trabalho, eu respondo o chamado. Fique ligado no @CallofDuty amanhã”, escreveu Conor junto a postagem. O jogo “Call of Duty”  é uma das maiores franquias de sucesso da história, com última versão lançada lançada do jogo atingindo a marca de US$ 550 milhões em apenas três dias, o que representa a maior estreia de entretenimento de todos os tempos, superando o cinema. O game será lançado no dia 4 de novembro e estará disponível para PC, XBOX One e PS4.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, porém, o futuro de McGregor é uma incógnita. Lesionado, ele já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será seu próximo adversário. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88