McGregor divulga imagem de seu personagem em game “Call of Duty”

Irlandês fará parte de jogo considerado uma das maiores franquias de sucesso da história

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: Divulgação)

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: Divulgação)

Veja Também

Acabou o mistério. Duas semanas após Conor McGregor anunciar que seria um personagem virtual no jogo “Call of Duty: Infinite Warfare”, famosa série de jogos de guerra produzida pela empresa desenvolvedora de games Activision, o próprio lutador postou uma imagem em suas redes sociais de sua representação no game.

“Quando os maiores precisam dos mais malvados para fazer um trabalho, eu respondo o chamado. Fique ligado no @CallofDuty amanhã”, escreveu Conor junto a postagem. O jogo “Call of Duty”  é uma das maiores franquias de sucesso da história, com última versão lançada lançada do jogo atingindo a marca de US$ 550 milhões em apenas três dias, o que representa a maior estreia de entretenimento de todos os tempos, superando o cinema. O game será lançado no dia 4 de novembro e estará disponível para PC, XBOX One e PS4.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, porém, o futuro de McGregor é uma incógnita. Lesionado, ele já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será seu próximo adversário. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator