McGregor será personagem em jogo de vídeo game

"Call of Duty" é uma das maiores franquias de sucesso da história

McGregor vai estrelar o jogo "Call of Duty". (Foto: The Mac Life)

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: The Mac Life)

Veja Também

McGregor e Diaz travaram duelo épico em Las Vegas (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Conor McGregor segue colhendo os frutos da fama. O irlandês anunciou nesta sexta-feira (02) que será um personagem do jogo “Call of Duty: Infinite Warfare”, famosa série de jogos de guerra produzida pela empresa desenvolvedora de games Activision. Em sua conta no Twitter, Conor escreveu: É uma grande honra para mim fazer essa parceria com o ‘Call of Duty’ neste incrível novo projeto”.

Ainda não se sabe qual será o personagem interpretado pelo lutador, mas ele já filmou algumas cenas para o jogo. É importante ressaltar que jogo é uma das maiores franquias de sucesso da história. Para se ter uma ideia, a última versão de “Call of Duty” lançada atingiu US$ 550 milhões em apenas três dias, o que representa a maior estreia de entretenimento de todos os tempos, superando o cinema. O game será lançado no dia 4 de novembro e estará disponível para PC, XBOX One e PS4.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, porém, o futuro de McGregor é uma incógnita. Lesionado, ele já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será seu próximo adversário. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88