McGregor será personagem em jogo de vídeo game

"Call of Duty" é uma das maiores franquias de sucesso da história

McGregor vai estrelar o jogo "Call of Duty". (Foto: The Mac Life)

McGregor vai estrelar o jogo “Call of Duty”. (Foto: The Mac Life)

Veja Também

Overeem questiona McGregor sobre salários milionários
McGregor x Diaz 2 rende terceira maior venda de pay-per-view da história do UFC
McGregor recebe o maior salário da história do UFC

Conor McGregor segue colhendo os frutos da fama. O irlandês anunciou nesta sexta-feira (02) que será um personagem do jogo “Call of Duty: Infinite Warfare”, famosa série de jogos de guerra produzida pela empresa desenvolvedora de games Activision. Em sua conta no Twitter, Conor escreveu: É uma grande honra para mim fazer essa parceria com o ‘Call of Duty’ neste incrível novo projeto”.

Ainda não se sabe qual será o personagem interpretado pelo lutador, mas ele já filmou algumas cenas para o jogo. É importante ressaltar que jogo é uma das maiores franquias de sucesso da história. Para se ter uma ideia, a última versão de “Call of Duty” lançada atingiu US$ 550 milhões em apenas três dias, o que representa a maior estreia de entretenimento de todos os tempos, superando o cinema. O game será lançado no dia 4 de novembro e estará disponível para PC, XBOX One e PS4.

Dentro do octógono, porém, o futuro de McGregor é uma incógnita. Lesionado, ele já deu início ao tratamento para recuperação, mas ainda não se sabe qual será seu próximo adversário. A expectativa é que seu retorne aconteça em novembro (5), na estreia do UFC em Nova York, na edição 205.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments