Vídeo: Gadelha confirma saída de equipe, mas nega briga com treinador

Após repercussão de sua saída da Nova União, brasileira gravou vídeo esclarecendo a situação e negou briga com ex-treinador

Gadelha (foto) esclareceu saída da Nova União. (Foto: UFC / Reprodução)

Gadelha (foto) esclareceu saída da Nova União. (Foto: UFC / Reprodução)

Veja Também

Gadelha deixa a Nova União e treinará em academia própria
Jedrzejczyk vira sobre Claudia Gadelha e defende cinturão peso palha do UFC
Treinador de Gadelha reconhece superioridade de Jedrzjeczyk: ‘Era o dia dela’

Claudinha Gadelha se pronunciou após tornar-se público sua saída da academia Nova União para montar sua própria equipe Claudia Gadelha’s MMA & BJJ Academy – na Pensilvânia, Estados Unidos. Através de um video publicado em suas redes sociais, a lutadora esclareceu o episódio e fez questão de ressaltar que a mudança não foi fruto de um desentendimento com Dedé Pederneiras, líder da equipe carioca, conforme havia sido noticiado, e sim um antigo sonho de montar sua própria academia.

“Não aconteceu desentendimento nenhum (com Dedé Pederneiras). A gente se respeita bastante, trabalhamos dez anos juntos. Todas as vezes depois das minhas lutas eu fico nos Estados Unidos treinando, aprimorando minhas técnicas, e foi isso que aconteceu mais uma vez”, afirmou Gadelha.

Claudinha também esclareceu que não irá fazer seu próximo camp em sua academia montada nos Estados Unidos, pois trata-se de um projeto para o futuro. No entanto, admitiu que está se afastando da Nova União, e disse não saber onde irá realizar seus treinamentos para as lutas seguintes.

Confira na íntegra o depoimento de Claudinha Gadelha sobre a saída da Nova União 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments