Sage Northcutt é desafiado por brasileiro: ‘teste sua trocação comigo’

Felipe Silva sugere luta contra norte-americano ’ UFC aposta muito nele, e eu estou aí para ser testado também’

S. Northcutt (esq) foi desafiado por F. Silva (dir). Foto: Montagem / Reprodução

S. Northcutt (esq) foi desafiado por F. Silva (dir). Foto: Montagem / Reprodução

Veja Também

Após estrear nocauteando Shane Campbell no UFC Vancouver, no último dia 27, Felipe Silva quer dar o próximo passo. Ciente da importância em também se promover fora do octógono, o mineiro de Juiz de Fora mirou em um nome que pode colocá-lo em evidencia: Sage Northcutt, tratado como um dos “queridinhos do UFC”.

“Vi uma reportagem do Sage de quando ele estava prestes a fazer sua terceira luta no UFC. Ele disse que ainda não tinha mostrado tudo de si, porque o UFC só tinha colocado ele contra grapplers. Então está aí uma boa oportunidade de ele mostrar a trocação dele, porque eu sou um striker. O UFC aposta muito nele, e eu estou aí para ser testado também. Seria uma luta boa, teria muita trocação de qualidade e o pessoal ia gostar muito de assistir. Ele falou que o UFC não tinha dado a oportunidade de ele lutar contra um striker, então nada melhor do que me colocar contra ele”, desafiou Silva, em entrevista ao site Combate.com.

PUBLICIDADE:

Felipe afirmou que, caso enfrente o norte-americano, buscará o nocaute durante o tempo todo, e ressalta que apesar de ambos serem strikers, o confronto seria um duelo de estilo. “Se essa luta acontecer, vou buscar o nocaute o tempo todo, posso garantir. Ele usa muito os chutes. Se eu conseguir encurralá-lo, acho que ele vai acabar se perdendo. Seria um duelo de estilos, mesmo sendo entre dois strikers. Ele, daquele jeito agressivo, usando os chutes, e eu apostando mais no meu boxe e no meu muay thai”.

Felipe Silva, de 32 anos, possui um cartel invicto no MMA nas oito lutas que realizou – são seis vitórias por nocaute, uma por finalização e uma por decisão. Sage Northcutt, de apenas 20 anos, tem um cartel parecido, com oito triunfos e uma derrota. No UFC, já realizou quatro combates, com três resultados positivos e um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4