Felipe Silva vence por nocaute e estreia no UFC com pé-direito

Brasileiro não tomou conhecimento de Shane Campbell e nocauteou o canadense em apenas 73 segundos no card preliminar do UFC Vancouver

Felipe estreou no octógono com vitória. Foto: Jeff Botarri/UFC

Felipe estreou no octógono com vitória. Foto: Jeff Botarri/UFC

Melhor impossível! Assim pode ser resumida a estreia do brasileiro Felipe Silva no Ultimate. Aos 32 anos, o mineiro de Juiz de Fora debutou no octógono e precisou de apenas 73 segundos para nocautear o canadense Shane Campbell e emplacar sua oitava vitória na carreira. O combate esteve no card preliminar do UFC Vancouver, evento que acontece neste sábado (27), no Canadá.

Veja Também

A luta

A estreia no UFC demorou, mas Felipe Silva mostrou que, mesmo aos 32 anos, ainda pode fazer muito barulho no Ultimate. Com uma troca de golpes muito agressiva, o mineiro começou a luta sem se intimidar com a torcida local ou a pressão pelo debute

PUBLICIDADE:

Logo no início da disputa, o brasileiro tomou as rédeas do duelo. Felipe, especialista no Muay Thai, dominou o pescoço do rival, e acertou algumas joelhadas no canadense. Campbell ainda conseguiu se livrar do clinch, mas Silva continuou andando para frente e soltando vários golpes.

Com uma combinação de cruzados no rosto e na minha de cintura, Shane Campbell foi ao chão. Felipe Silva aproveitou o momento, conectou mais alguns socos até que o árbitro decretasse o nocaute técnico em 1m13s de luta.

PUBLICIDADE:

‘Smile’ vence genro de Muhammad Ali por nocaute

Na luta que encerrou o card preliminar, Sam Alvey venceu bem. O norte-americano, que é conhecido por sorrir durante suas lutas repetiu a receita para bater Kevin Casey, que é genro da lenda Muhammad Ali.

Após um primeiro round sem grandes emoções, o ‘Smile’ voltou para o segundo assalto disposto a encerrar a disputa. Como o genro de seu rival, Alvey combinou uma sequência de golpes e levou Casey ao chão.

PUBLICIDADE:

Sam preferiu não se arriscar na guarda do rival e pediu para que Kevin se levantasse. Mas em uma nova sequência de socos em pé, seguidos de ataques contundentes no chão, forçaram o árbitro decretar o nocaute técnico a 4m56s do segundo round.

Resultados do card preliminar UFC Vancouver:

Sam Alvey derrotou Kevin Casey por nocaute técnico (socos) a 4m56s do R2;

Kyle Bochniak derrotou Enrique Barzola na decisão unânime dos juízes (29×28, 27×30, 29×28)

PUBLICIDADE:

Alessio Di Chirico derrotou Garreth McLellan na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28)

Felipe Silva derrotou Shane Campbell por nocaute técnico (socos) a 1m14s do R1;

Chad Laprise derrotou Thibault Gouti por nocaute técnico (socos) a 1m36s do R1;

Jeremy Kennedy derrotou Alex Ricci na decisão unânime dos juízes (30×27, 29×28, 30×27)

 

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88