Luis Henrique KLB é escalado para o card do UFC São Paulo

Vindo de vitória, brasileiro irá encarar o dinamarquês Christian Colombo

KLB vai fazer sua terceira luta no UFC. (Foto: Getty Images)

KLB vai fazer sua terceira luta no UFC. (Foto: Getty Images)

O card do UFC Fight Night 100, evento que acontecerá em São Paulo, dia 19 de novembro, começa a ganhar corpo. Após o anúncio de Alexander Gustafsson x Rogério Minotouro como luta principal do evento, foi a vez do brasileiro Luis Henrique KLB ser confirmado no show. Ele vai enfrentar o dinamarquês Christian Colombo, em duelo valido pela categoria dos pesos pesados. A informação é do site Combate.com.

Veja Também

KLB estreou no Ultimate em dezembro de 2015, quando foi nocauteado pelo francês Francis Ngannou. Em sua segunda apresentação, no UFC Chicago, em julho, ganhou sobrevida na organização ao finalizar Dmitry Smoliakov no segundo round. O brasileiro soma nove vitórias e duas derrotas em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Christian Colombo, por sua vez, vem de um empate com Jarjis Danho no UFC de Hamburgo, realizado no inicio deste mês. Ao todo, são oito triunfos um revés e um empate em sua carreira profissional.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88