Roger Gracie enfrenta King Mo no Strikeforce

Considerado como a grande promessa da família mais tradicional do mundo das lutas, Roger Gracie já tem data e adversário definido para retornar aos combates de MMA. O faixa-preta, de 30 anos, terá no Strikeforce o maior desafio de sua carreira: Roger medirá forças contra King Mo Lawal, ex-campeão dos meio-pesados da organização, no próximo dia 30 de julho, no Texas, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Depois de estrear no MMA em 2006, Roger tem um histórico profissional de quatro vitórias em quatro lutas, sendo todos os triunfos por finalização. Em seu último combate o faixa-preta superou Trevor Prangley com um mata-leão, em janeiro deste ano. Já King Mo tem um cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira. O norte-americano vem de revés em sua última apresentação, quando perdeu o cinturão do Strikeforce para o brasileiro Rafael Feijão, no duelo realizado em agosto de 2010.

 

PUBLICIDADE:

Além do combate entre King Mo e Roger Gracie, outra luta foi anunciada para o show, que terá Dan Henderson contra Fedor Emelianenko como atração principal. Pela categoria feminina, a campeã da divisão de meio-médios Marloes Coenen defenderá seu reinado diante da desafiante Miesha Tate.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4