Vídeo: Wanderlei Silva treina na Kings MMA para o UFC 132

Afastado do octógono desde fevereiro de 2010, devido a uma lesão no joelho, Wanderlei Silva volta aos combates diante do norte-americano Chris Leben no UFC 132, evento que acontece no dia 2 de julho, em Las Vegas,nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Disposto a emplacar pela primeira vez no UFC uma sequência de duas vitórias consecutivas, Wand buscou aprimorar seu treinamentos e fez parte de sua preparação na Kings MMA, junto com o mestre Rafael Cordeiro, seu professor nos tempos da academia Chute Boxe, em Curitiba, e feras como Fabrício Werdum, André Dida e Renato “Babalu” Sobral.

 

PUBLICIDADE:

“Você não tem noção a motivação que você trouxe, não só para mim, mas para todos aqui ao treinar conosco”, disse Werdum para Wand.

 

PUBLICIDADE:

Sem se esquecer dos fãs, Silva divulgou em seu canal oficial do Youtube os melhores momentos de sua preparação. Confira abaixo o vídeo do treinamento de Wanderlei Silva na Kings MMA para enfrentar Chris Leben.

 

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88