Cyborg estreia em ranking do UFC após vitória em Brasília

Brasileira aparece na 15ª colocação na lista peso por peso; Massaranduba e Barão também sobem

Cyborg nocauteou e venceu sua segunda no UFC. (Foto: Getty Images)

Cyborg nocauteou e venceu sua segunda no UFC. (Foto: Getty Images)

A vitória avassaladora no UFC Brasília, no último sábado (24), rendeu bons frutos a Cris Cyborg. A brasileira fez sua estreia no ranking oficial do Ultimate na atualização desta semana.

Veja Também

Cyborg, que massacrou Lina Lansberg na luta principal da atração, aparece na 15ª colocação na lista peso por peso, que engloba atletas independentemente de gênero ou categoria. O líder é Demetrious Johnson, campeão dos moscas, seguido de Dominick Cruz (campeão dos galos), Daniel Cormier (meio-pesados) e José Aldo (interino dos penas). A outra mulher do ranking é Joanna Jedrzejczyk, campeã dos palhas, a oitava; Amanda Nunes, campeã do peso galo feminino, ficou de fora.

PUBLICIDADE:

Outro destaque ficou com Francisco Massaranduba, que obteve sua sétima vitória em sequência no UFC diante de Paul Felder. O veterano do TUF Brasil 1 fez sua estreia no ranking dos leves, em 13º, à frente de Al Iaquinta e Evan Dunham.

Por fim, mais um vencedor do UFC Brasília colheu frutos. Renan Barão, que bateu Phillipe Nover, fez sua estreia no ranking da categoria dos penas. O ex-campeão dos galos desbancou Mirsad Bektic na lista e aparece no 15º lugar.

PUBLICIDADE:

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4