Diaz provoca McGregor e Alvarez: ‘Estão com medo de mim’

Norte-americano disparou contra os dois atletas depois da confirmação de luta pelo cinturão no UFC 205, em Nova York

Diaz disparou contra McGregor e Alvarez. Foto: Divulgação

Diaz disparou contra McGregor e Alvarez. Foto: Divulgação

Nate Diaz não poupou críticas a Conor McGregor e Eddie Alvarez, campeões, respectivamente, dos penas e dos leves, após a confirmação da luta entre eles para o UFC 205, evento que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Veja Também

O norte-americano afirmou que os dois irão fazer o duelo justamente porque estão com medo de enfrentá-lo, sendo que nem mesmo Dana White, presidente do UFC, escapou das críticas. “Que se f**** os dois. Vocês sabem que essas duas p******* estão com medo de lutar comigo. É por isso que eles estão se enfrentando. E diga a Dana que eu falei para ele sair das b**** de Conor. Eu deixei meu quarto para aquela luta com 79 kg, então na luta eu provavelmente estava com 78. Pare de dizer às pessoas que eu estava um monstro para deixar Conor com uma imagem melhor. Eu sou um peso leve por minha carreira inteira”, disparou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Diaz também relembrou seu histórico de provocações com Alvarez. “Eddie disse que eu era o próximo quando lutou com Gilbert [Melendez, seu parceiro de treinos]. Depois, eu o chamei de p*** e ele negou a luta repetidamente até eu vencer Conor. Aí depois ele fica pedindo o tempo inteiro pela luta. Que tipo de lutadores são esses caras?”, questionou.

Diaz enfrentou McGregor por duas oportunidades em 2016, com uma vitória por finalização em março e uma derrota na decisão dos juízes em agosto. Sua próxima luta dentro do octógono ainda não foi confirmada pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88