Dana e Ronda ficam entre os mais influentes do esporte segundo revista

Ari Emanuel, novo diretor executivo da organização, também apareceu na lista formada pela ‘Sporting News’

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Dana (esq.) espera retorno de Ronda (dir) no fim do ano. Foto: Divulgação

Veja Também

Ronda quer enfrentar Cyborg, garante Dana White
Hall da fama do UFC crava: “Ronda Rousey não vai lutar nunca mais”
‘Luta com Ronda precisa acontecer’, diz Cyborg
Treinador revela que Ronda pode disputar cinturão ainda em 2016

Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, e Dana White, presidente da organização de MMA, apareceram na lista de personalidades mais influentes do esporte criada pela tradicional publicação norte-americana “Sporting News”.

A lista foi montada a partir dos votos de 21 especialistas escolhidos pela publicação, presente no mercado dos esportes dos Estados Unidos desde 1886. Além disso, a eleição refere-se somente aos fatos ocorridos em 2016.

Mesmo ainda sem ter lutado neste ano, Ronda ficou com a 50º posição da lista, sobretudo por seu papel no empoderamento feminino nas artes marciais. Já White ficou com o 12º lugar por ser não só um dirigente poderoso, mas também por possuir um status de “astro do rock”.

O novo diretor executivo do UFC, Ari Emanuel, também é mencionado, com o 26º posto. Sua nomeação é resultado do trabalho feito há alguns anos, quando ajudou o UFC a firmar um acordo televisivo com a gigante “FOX”.

O primeiro colocado é Roger Goodell, comissário da NFL (liga de futebol americano), à frente de Adam Silver, que exerce o mesmo papel na NBA (liga de basquete dos EUA). A lista completa você pode conferir aqui.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments