Assista ao vivo à pesagem do UFC Portland, com Lineker x Dodson!

Lutadores do card sobem na balança e fazem as encaradas oficiais a partir das 20 horas pelo horário de Brasília

Lineker faz a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Lineker faz a luta principal em Portland. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Celebridades do esporte e de Hollywood se tornam sócios do UFC
O que Aldo pode fazer se confirmar sua aposentadoria do UFC?

De olho em crescer ainda mais na divisão dos galos, John Lineker terá uma luta importante pela frente neste sábado (1º de outubro). Na luta principal do UFC Fight Night Portland, o paranaense medirá forças com John Dodson para, quem sabe, ficar ainda mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria até 61 kg.

O evento também terá participação intensa de brasileiros. No segundo combate mais importante da noite, Alex Cowboy enfrenta Will Brooks, ex-campeão do Bellator, na expectativa de vencer e almejar uma posição no ranking oficial da categoria.

Outro representante do país é Luis Frankenstein, que tenta vencer mais uma no Ultimate contra Joachim Christensen. Hacran Dias, 12º colocado entre os penas, enfrenta Andre Fili; Elizeu Capoeira pega Keita Nakamura, e, por fim, Ketlen Vieira estreia no UFC contra Kelly Faszholz.

Nesta sexta-feira (30), a partir das 20h pelo horário de Brasília, todos os lutadores do card passarão pela balança e farão a pesagem oficial do evento. Você pode conferir tudo ao vivo no SUPER LUTAS! Não perca!

Vídeo – Pesagem do UFC Portland:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments