Cub Swanson enfrenta promessa sul-coreana no UFC 206

Pesos penas vão medir forças em evento que terá Cormier x Johnson na luta principal da noite

C. Swanson (esq) e Ho Choi (dir) vão se enfrentar  em Toronto, Canadá. (Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC)

C. Swanson (esq) e Ho Choi (dir) vão se enfrentar em Toronto, Canadá. (Produção SUPER LUTAS/Divulgação UFC)

Veja Também

O card do UFC 206, evento que acontecerá dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, começa a ganhar forma. O duelo peso pena entre Cub Swanson e Doo Ho Choi é mais uma luta adicionada ao show, que contará com a revanche entre os meio-pesados Daniel Cormier e Anthony Johnson, que disputam o cinturão da categoria.

Swanson, 32 anos, já soma 11 lutas no Ultimate, com resultados positivos e três negativos. Após dois reveses consecutivos, o norte-americano se recuperou e superou Hacran Dias e Tatsuya Kawajiri em seus compromissos mais recentes. Atualmente, ele se encontra na quinta posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Doo Ho Choi, por sua vez, ainda não sabe o que é perder na organização. Nas três vezes em que subiu no octógono, foram três nocautes, todos no primeiro round – somadas as três lutas, foram apenas 4m 33s em ação. Na última, nocauteou o brasileiro Thiago Tavares de forma brutal. As atuação lhe renderam, aos 25 anos, o status de principal promessa asiática no Ultimate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88