Matt Hughes enfrenta Diego Sanchez no UFC 135

Matt Hughes - Foto: MMA Junkie

O ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes foi anunciado oficialmente nesta manhã no card do UFC 135. O norte-americano lutará pela primeira vez no ano ao enfrentar seu compatriota Diego Sanchez na edição agendada para o dia 24 de setembro na cidade de Denver, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Hughes está afastado dos octógonos desde novembro do ano passado, quando foi rapidamente nocauteado por B.J. Penn em apenas 21 segundos de luta no UFC 123. Já Sanchez vem de duas vitórias consecutivas na carreira, sendo a mais recente obtida sobre o dinamarquês Martin Kampmann, por decisão unânime dos juízes, em março deste ano no UFC on Versus 3.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 135 conta, até o momento, com sete lutas confirmadas em seu card. A atração principal do show será a disputa do cinturão meio-pesado da organização, onde o campeão Jon Jones colocará seu título em jogo contra o ex-campeão da categoria Quinton “Rampage” Jackson. Confira abaixo o card atualizado do UFC 135:

 

PUBLICIDADE:

Jon Jones x Quinton “Rampage” Jackson (disputa do cinturão meio-pesado)

Matt Hughes x how to save money on car repairs Diego Sanchez

Damacio Page x Norifumi “Kid” Yamamoto

PUBLICIDADE:

Nate Diaz x Takanori Gomi

Aaron Riley x Tony Ferguson

Mark Hunt x Ben Rothwell

Rob Broughton x Travis Browne



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88