Lesionado, Gustafsson não tem previsão de retorno ao octógono

Sueco estava escalado para enfrentar Minotouro no UFC São Paulo, mas lesão nas costas o retirou do card

A. Gustafsson vem sofrendo com as lesões. (Foto: Divulgação/UFC)

A. Gustafsson vem sofrendo com as lesões. (Foto: Divulgação/UFC)

Veja Também

Bader substitui Gustafasson e enfrenta Minotouro no UFC São Paulo
Gustafsson diz que Jon Jones não merece disputar o cinturão do UFC
Gustafsson e Blachowicz mostram fair play e bebem cerveja após batalha no UFC Hamburgo

Alexander Gustafsson passa por um momento delicado em sua carreira. Após quase um ano afastado do octógono por conta de algumas lesões, o sueco viu o filme se repetir. Com uma lesão nas costas, ele foi retirado do card do UFC São Paulo, em novembro, quando enfrentaria Rogério Minotouro na luta principal do evento. Contudo, a o problema parece ser mais sério do que se imaginava, e Gustafsson não tem previsão para voltar a luta, conforme afirmou Tomas Ghassemi, empresário do atleta.

“A dor vem e desaparece quando quer. Talvez seja um problema de hérnia de disco. Quando a dor começa a ir para as pernas ele sabe que vai afetar seu treinamento e foi isso que aconteceu dessa vez. Ele quis voltar mais rápido depois de sua última luta, está em ótima forma, mas quando a dor espalhou e foi para suas pernas, ele não podia continuar naquela luta” declarou em entrevista ao site norte-americano ‘ESPN’.

‘The Mauler’, como é conhecido, vem de vitória por pontos sobre Jan Blanchowicz no UFC Hamburgo, em setembro passado. Aos 29 anos, ele já disputou o cinturão dos meio-pesados em duas oportunidades – contra Jon Jones e Daniel Cormier -, mas foi derrotado em ambas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments