Lesionado, Gustafsson não tem previsão de retorno ao octógono

Sueco estava escalado para enfrentar Minotouro no UFC São Paulo, mas lesão nas costas o retirou do card

A. Gustafsson vem sofrendo com as lesões. (Foto: Divulgação/UFC)

A. Gustafsson vem sofrendo com as lesões. (Foto: Divulgação/UFC)

Veja Também

Alexander Gustafsson passa por um momento delicado em sua carreira. Após quase um ano afastado do octógono por conta de algumas lesões, o sueco viu o filme se repetir. Com uma lesão nas costas, ele foi retirado do card do UFC São Paulo, em novembro, quando enfrentaria Rogério Minotouro na luta principal do evento. Contudo, a o problema parece ser mais sério do que se imaginava, e Gustafsson não tem previsão para voltar a luta, conforme afirmou Tomas Ghassemi, empresário do atleta.

“A dor vem e desaparece quando quer. Talvez seja um problema de hérnia de disco. Quando a dor começa a ir para as pernas ele sabe que vai afetar seu treinamento e foi isso que aconteceu dessa vez. Ele quis voltar mais rápido depois de sua última luta, está em ótima forma, mas quando a dor espalhou e foi para suas pernas, ele não podia continuar naquela luta” declarou em entrevista ao site norte-americano ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

‘The Mauler’, como é conhecido, vem de vitória por pontos sobre Jan Blanchowicz no UFC Hamburgo, em setembro passado. Aos 29 anos, ele já disputou o cinturão dos meio-pesados em duas oportunidades – contra Jon Jones e Daniel Cormier -, mas foi derrotado em ambas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88