Antônio Pezão rescinde contrato e não é mais lutador do UFC

Brasileiro venceu apenas uma das últimas oito lutas que fez e foi nocauteado nas três mais recentes

A. Pezão não é mais lutador do UFC. (Foto: Getty Images)

A. Pezão não é mais lutador do UFC. (Foto: Getty Images)

Chegou ao fim a trajetória de Antônio Pezão no UFC. O brasileiro e a organização entraram em comum acordo e o contrato do lutador foi rescindido, deixando-o livre para atuar em outras empresas. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

“Pezão deve ser demitido do UFC”, admite empresário do lutador
UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo
Vídeo: Assista ao nocaute de Roy Nelson sobre Antônio Pezão no UFC Brasília

Pezão estreou no Ultimate há quatro anos, quando foi nocauteado por Cain Velasquez no UFC 146. Depois, emplacou dois nocautes consecutivos sobre Travis Browne e Alistair Overeem, o que lhe rendeu a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados na revanche contra Velasquez, mas foi novamente derrotado.

No combate seguinte, travou uma verdadeira batalha contra Mark Hunt, que terminou empatada, para na sequência entrar na pior fase de sua carreira. Nas seis lutas seguintes, apenas uma vitória, sobre o limitado Soa Palelei, e cinco derrotas, todas por nocaute – para Andrei Arlovski, Frank Mir, Mark Hunt, Stefan Struve e mais recentemente Roy Nelson, em setembro passado, no UFC Brasília.

Aos 37 anos e com o cartel de 19 triunfos, 10 reveses e um empate, Pezão deixa o UFC com o retrospecto negativo de sete resultados negativos e somente três positivos. Embora não tenha nenhuma informação oficial, o destino do paraibano deve ser anunciado em breve.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments