“Pezão deve ser demitido do UFC”, admite empresário do lutador

Alex Davis acredita que brasileiro terá seu contrato encerrado com a organização de Dana White, Rizin FF demonstra interesse

Pezão perdeu seis das últimas oito lutas que fez no UFC. (Foto: Getty Images)

Pezão perdeu seis das últimas oito lutas que fez no UFC. (Foto: Getty Images)

Veja Também

UFC Brasília: Roy Nelson nocauteia Pezão e chuta árbitro após o duelo
Vídeo: Assista ao nocaute de Roy Nelson sobre Antônio Pezão no UFC Brasília
Pezão promete levar Nelson a churrascaria após UFC Brasília

O brasileiro Antônio Pezão pode estar com seus dias contados no UFC. E quem garante isso é Alex Davis, empresário do lutador. Com seis derrotas nas últimas oito lutas, todas por nocaute, o futuro de Pezão é incerto, mas, segundo Davis já está sendo planejado caso a demissão seja confirmada.

“Pezão deve ser demitido do UFC e, provavelmente, irá para Rizin (FF) ou para Rússia”, disse Alex ao site norte-americano ‘MMAJunkie’.

Jerry Millen, vice-presidente do Rizin, ciente da situação complicada de Pezão no Ultimate, mostrou interesse na contratação do brasileiro. Segundo ele, o Antônio possui todas as características que o evento considera importante para um atleta.

“Como nós sempre estamos procurando por lutadores com apelo internacional e boa personalidade… e o Pezão tem tudo isso. Ele passou por momentos de dificuldade nas últimas lutas mas ele é um profissional. No Rizin, nós queremos que os fãs sejam entretidos do mesmo jeito que foram no evento do dia 25. Se o Pezão está interessado em lutar no Rizin, nós estamos sempre abertos a conversar com os lutadores e seus empresários”, garantiu em entrevista para o site ‘MMA Mania’ (EUA).

Se confirmada a demissão de Pezão do UFC, o brasileiro encerra sua passagem pela organização com três vitórias, sete derrotas e um empate. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria dos pesados contra Cain Velasquez, em 2013, mas foi nocauteado no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments