Rampage provoca Jones: “Já lutei contra caras melhores”

O norte-americano Quinton “Rampage” Jackson está escalado para enfrentar seu compatriota Jon Jones no UFC 135, em um combate válido pelo título dos meio-pesados da organização. Sem papas na língua, Jackson tentará recuperar o cinturão da categoria, que esteve em suade maio de 2007 até julho do ano seguinte, e provoca o atual campeão.

“Sei que terei que evitar a queda. Mesmo que ele (Jones) me leva para o chão, vou voltar em pé. Eu não tenho medo dele”, disse Rampage , em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly. “Já lutei caras melhores do que ele”, disparou Jackson.

PUBLICIDADE:

“Ele vai se surpreender quando sua estratégia não funcionar. Vou deixá-lo chocado e nocauteado. Seu corner precisa levar um travesseiro”, provocou.

O UFC 135 está agendado para acontecer dia 24 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos. Confira abaixo o card completo do evento, que tem um brasileiro escalado para o show, onde Diego Nunes medirá forças contra o armênio  Manny Gamburyan.

PUBLICIDADE:

Card Principal
Jon Jones vs. Quinton “Rampage” Jackson (luta válida pelo cinturão dos meio-pesados);
Matt Hughes vs. Diego Sanchez;
Damacio Page vs. Norifumi “Kid” Yamamoto;
Nate Diaz vs. Takanori Gomi;
Tim Boetsch vs. Nick Ring;

Card Preliminar
Aaron Riley vs. Tony Ferguson;
Mark Hunt vs. Ben Rothwell;
Rob Broughton vs. Travis Browne;
Ricardo Romero vs. James Te Huna;
Manny Gamburyan vs. Diego Nunes;
Cole Escovedo vs. Takeya Mizugaki.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88