Dana White: “McGregor é difícil de lidar, mas vale a pena”

Presidente do UFC diz que a recompensa é positiva, pois Conor sempre “intensifica suas lutas”

D. White (esq) e C. McGregor (dir) já tiveram divergências no passado. (Foto: Getty Images)

D. White (esq) e C. McGregor (dir) já tiveram divergências no passado. (Foto: Getty Images)

No início deste ano, Dana White, presidente do UFC, e Conor McGregor se desenterraram depois do irlandês se recusar a viajar para os Estados Unidos para promover sua luta com Nate Diaz, incialmente marcada para o UFC 200. Como punição, Conor foi retirado do card e ficou de fora da histórica edição 200.

Veja Também

Ao lembrar do episódio, Dana confessou que McGregor não é dos sujeitos mais fácil de lidar, mas admitiu que o esforço vale a pena, afinal, a recompensa financeira no final é sempre positiva.

PUBLICIDADE:

“Ele (Conor) é um pouco difícil de lidar, mas vale a pena. A questão é todos os outros prós da situação, já que Conor McGregor vai intensificar e lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer momento”, disse White à ‘Fox Sports’ (EUA).

O dirigente também aproveitou para elogiar a postura do campeão dos penas em não recusar lutas, o que, segundo White, é algo raro de se ver. “Eu nunca estive em uma situação em que alguém sai de uma luta uma semana antes e ele (McGregor) literalmente não se importa com quem será seu novo oponente”, concluiu o presidente.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor retorna ao octógono para enfrentar o campeão peso leve Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88