Alvarez planeja bater McGregor e se tornar o maior peso leve da história

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é campeão dos leves do UFC. Foto: Divulgação

Prestes a fazer sua primeira defesa do cinturão dos leves do UFC, Eddie Alvarez tem em mente uma missão bem clara: derrotar Conor McGregor no UFC 205 e dar o primeiro passo para se tornar o maior lutador da divisão em todos os tempos.

Publicidade

Veja Também

Alvarez conquistou o cinturão em julho deste ano, quando bateu Rafael dos Anjos ainda no primeiro round. Sua primeira defesa de título será contra o campeão da categoria de baixo, os penas. O norte-americano vê o combate como uma oportunidade de descansar antes de voltar a enfrentar as “pedreiras” do peso.

“Eu vou me tornar o melhor peso leve da história do UFC. É isso o que vai acontecer, e isso vai começar com ele [McGregor]. Depois, vou continuar a enfrentar os desafiantes mais bem colocados que pertencem a essa posição. Sinto que eu merecia um descanso, e esse será meu descanso. Depois disso, vou enfrentar os desafiantes de verdade, que conquistaram sua posição de disputar o título, não caras que têm sotaques engraçados e vendem ingressos”, provocou, em conferência telefônica realizada pelo UFC.

Publicidade

A luta entre Alvarez e McGregor será a atração principal do UFC 205, no dia 12 de novembro. O show, que contará com outras duas disputas de cinturão (Stephen Thompson x Tyron Woodley nos meio-médios e Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz no peso palha feminino), marcará a estreia da organização na cidade de Nova York.

[vox id=”47890″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira