McGregor promete desfigurar Alvarez: ‘Seus filhos não irão reconhecê-lo’

Irlandês quer punir rival por provocações e prevê nocaute no primeiro round da luta principal do UFC 205

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

Alvarez (esq) e Conor (dir) se enfrentam em Nova York. (Foto: Getty Images)

O clima esquentou de vez entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Na coletiva de imprensa telefônica para promover o UFC 205, os dois protagonistas do evento de 12 de novembro trocaram diversas provocações e apimentaram ainda mais a rivalidade.

Veja Também

Um dos destaques ficou para a resposta de McGregor a uma declaração de Alvarez a respeito de seu currículo no MMA. O norte-americano minimizou a concorrência enfrentada pelo irlandês e afirmou que, “caso tivesse enfrentado os mesmos oponentes que ele enfrentou”, também obteria vitórias contundentes. Além disso, Alvarez voltou a dizer que, em termos de estilo, McGregor não lhe representa uma luta complicada.

PUBLICIDADE:

Foi quando McGregor subiu o tom e disparou palavras duras ao concorrente. “Ele diz que eu sou uma luta fácil para ele. Vou puni-lo por essas palavras. Vou aposentá-lo. Você não vai lutar mais depois disso. Eu vou brincar com esse cara. Vou bagunçar toda a sua estrutura facial. Sua esposa e filhos não irão reconhecê-lo novamente. Sei que ele é durável, mas ele nunca foi atingido por alguém como eu. Não consigo vê-lo durando mais que um round”, previu.

McGregor, campeão dos penas, e Alvarez, campeão dos leves, farão a luta principal em Nova York (EUA). Caso vença, o irlandês obterá um feito inédito: ele será o primeiro lutador da história a ostentar dois cinturões do UFC simultaneamente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88