Dirigente do WWE quer contratar Ronda após aposentadoria do MMA

Stephanie McMahon se mostrou interessada no passe da ex-campeã do UFC: ‘Eu certamente vou tentar’

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Pouco depois de revelar que sua carreira no MMA está próxima do fim, Ronda Rousey já começa a ser sondada por novas carreiras. Stephanie McMahon, diretora executiva do WWE e filha do chefão da empresa, Vince McMahon, expressou seu desejo em trazer a lutadora do UFC à maior organização de pro-wrestling do planeta.

Veja Também

Ronda revela que está próxima de encerrar sua carreira no MMA
Ex-campeã aponta favoritismo de Ronda sobre Amanda no UFC 207
Medalhista no Rio segue os passos de Ronda e migra para o MMA

Ronda, fã declarada dos duelos de telecatch, declarou recentemente que a luta que fará contra Amanda Nunes, em 30 dezembro, válida pelo cinturão do UFC, deverá ser uma de suas últimas no MMA profissional. Justamente por isso, a executiva do WWE vê o momento como uma boa oportunidade para contratar Ronda.

“Eu espero que eu possa contratá-la. Eu preciso trazê-la de volta. Vamos colocar desta forma: eu certamente vou tentar”, disse a dirigente, em entrevista ao site de entretenimento norte-americano “TMZ”.

Ronda já fez uma participação surpresa em um evento do WWE. No WrestleMania 31, em março de 2015, a então campeã do UFC subiu no ringue com The Rock e venceu justamente Stephanie McMahon com uma chave de braço.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments