Dirigente do WWE quer contratar Ronda após aposentadoria do MMA

Stephanie McMahon se mostrou interessada no passe da ex-campeã do UFC: ‘Eu certamente vou tentar’

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Ronda (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Divulgação

Pouco depois de revelar que sua carreira no MMA está próxima do fim, Ronda Rousey já começa a ser sondada por novas carreiras. Stephanie McMahon, diretora executiva do WWE e filha do chefão da empresa, Vince McMahon, expressou seu desejo em trazer a lutadora do UFC à maior organização de pro-wrestling do planeta.

Veja Também

Ronda, fã declarada dos duelos de telecatch, declarou recentemente que a luta que fará contra Amanda Nunes, em 30 dezembro, válida pelo cinturão do UFC, deverá ser uma de suas últimas no MMA profissional. Justamente por isso, a executiva do WWE vê o momento como uma boa oportunidade para contratar Ronda.

PUBLICIDADE:

“Eu espero que eu possa contratá-la. Eu preciso trazê-la de volta. Vamos colocar desta forma: eu certamente vou tentar”, disse a dirigente, em entrevista ao site de entretenimento norte-americano “TMZ”.

Ronda já fez uma participação surpresa em um evento do WWE. No WrestleMania 31, em março de 2015, a então campeã do UFC subiu no ringue com The Rock e venceu justamente Stephanie McMahon com uma chave de braço.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88