UFC anuncia evento de segunda linha para o Super Bowl

UFC anuncia seus primeiros eventos para 2017. Foto: Divulgação

UFC anuncia seus primeiros eventos para 2017. Foto: Divulgação

Os novos proprietários do UFC já começam a indicar pequenas mudanças na gestão de seus eventos. A organização anunciou seus primeiros compromissos para 2017 com uma novidade: um show de “segunda linha” no fim de semana do Super Bowl.

Publicidade

Veja Também

Tradicionalmente, o UFC realiza eventos de grande porte no dia anterior à final da NFL, a liga de futebol americano. Um exemplo foi o que aconteceu em fevereiro de 2011, com Anderson Silva x Vitor Belfort no UFC 126.

Porém, em 2017, o evento será da linha Fight Night, transmitido na TV a cabo norte-americana e que conta com menos nomes de grande destaque em suas lutas principais. O show em questão será realizado na cidade de Houston, no estado do Texas (EUA), no dia 4 de fevereiro. Nenhuma luta ainda foi oficializada para o evento.

Publicidade

Curiosamente, em 2016 o UFC também realizou um Fight Night durante o Super Bowl, mas não de forma planejada. Originalmente, Cain Velasquez enfrentaria Fabrício Werdum no UFC 196, mas o norte-americano se lesionou e o combate foi cancelado. Sem a disputa pelo cinturão dos pesados, o show mudou de nome e passou a integrar a linha Fight Night, com Stephen Thompson x Johny Hendricks em sua luta principal.

Outro evento anunciado para o começo de 2017 acontecerá em Phoenix, nos Estados Unidos, no dia 15 de janeiro. O show também será da linha Fight Night. Até o momento, nenhum evento numerado (transmitido em pay-per-view nos EUA) foi programado para o ano que vem.

Publicidade

[vox id=”47890″]

Publicado por
Bruno Ferreira