Woodley x Thompson 2 deve acontecer, diz Dana White

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Ao que tudo indica, o brasileiro Demian Maia terá que esperar mais um pouco para receber sua tão aguardada chance de disputar o cinturão da categoria dos meio-médios. Dana White, presidente do UFC, confirmou, em entrevista após o histórico UFC 205, que aconteceu no último sábado (12), em Nova York, que a revanche entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson deve ser a próxima luta válida pelo título da categoria.

Publicidade

“Acho que a revanche (vem em seguida). Foi um empate, a luta foi incrível, foi a luta da noite. Demian Maia estava lá, ele vai ser o próximo, mas se quiser enfrentar outra pessoa, ótimo. Eu odeio fazer isso no dia do evento, mas vamos ver o que vai acontecer. Essa luta (Woodley x Thompson) faz sentido”, afirmou o presidente.

Woodley e Thompson se enfrentaram na segunda luta mais importante do UFC 205. Após cinco rounds disputados em alto nível, o duelo foi declarado como empate majoritário (47×47, 47×47, 48×47), resultado que manteve o título Woodley, que realizou com sucesso sua primeira defesa de cinturão.

Publicidade

Demian Maia é o terceiro colocado no ranking da divisão e vem seis vitórias consecutivas. Sem lutar desde agosto, quando finalizou Carlos Condit em menos de dois minutos, o brasileiro ainda não tem luta marcada.

Publicado por
Laerte Viana