‘Em duas lutas estarei no top 10’, mira Serginho

Serginho enfrenta Ottow em São Paulo. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Serginho enfrenta Ottow em São Paulo. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

Veja Também

Prestes a fazer sua primeira luta em sua cidade natal pelo Ultimate, Sérgio Moraes já faz planos para depois do UFC São Paulo. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o faixa preta de jiu-jitsu expressou seu desejo de derrotar Zak Ottow de forma contundente neste sábado (12) para, então, desafiar atletas ranqueados da divisão dos meio-médios.

Publicidade

“Eu tenho certeza que estou próximo do ranking. Eu venci o Neil Magny que está lá, é o número oito do ranking [NR: Magny é o 9º] e vai lutar agora com o Johny Hendricks. Então eu acho que mais duas lutas e eu já estarei entre o top 10 ou top 15 da categoria”, comentou o veterano do TUF Brasil 1. “Eu quero lutar contra qualquer um do top 10. Pode ser quem for, mas tem que ser top 10. Tenho que receber a oportunidade de mostrar que mereço estar lá.”

Serginho comentou que fez questão de lutar no ginásio do Ibirapuera: “Quando eu fiquei sabendo que iria ter esse UFC aqui em São Paulo, eu quis muito lutar aqui e eles mesmos [a organização] falaram que queriam que eu lutasse aqui. Eles sabem da popularidade que eu tenho na cidade, então vamos ver como vai ser desde a pesagem até no dia da luta, aí vamos poder sentir o calor da torcida”, disse.

Publicidade

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

Assista ao vídeo completo com a entrevista de Serginho Moraes:

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Sergio MoraesUFC São Paulo