Nova diretoria do UFC demite dois membros do Hall da Fama

Ex-campeão, Liddell foi demitido pelos novos proprietários do Ultimate. (Foto: Getty Images)

Ex-campeão, Liddell foi demitido pelos novos proprietários do Ultimate. (Foto: Getty Images)

Os novos proprietários do UFC, os executivos da WME-IMG, seguem reformulando o quadro de contratados da companhia. Após uma recente demissão em massa, novos funcionários foram demitidos e não trabalham mais para o Ultimate, entre eles dois nomes bem conhecidos no mundo do MMA e membros do Hall da Fama da organização: os ex-campeões Chuck Liddell e Matt Hughes. Além deles, cerca de 15 outros funcionários também foram desligados. A informação é do site “MMA Fighting” (EUA).

Publicidade

Veja Também

Liddell é ex-campeão da categoria dos meio pesados e está aposentado desde 2010. Atualmente, “The Iceman”, como era conhecido, exercia a função de vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios. Hughes, por sua vez, ostentou o cinturão dos meio-médios entre 2001 a 2007, tendo vencido nomes como Georges St. Pierre e Royce Gracie. Aposentado desde 2011, era o atual vice-presidente de desenvolvimento de atletas e relações governamentais.

Através de suas redes sociais, Hughes comentou a demissão. “O UFC foi excelente para mim. Os tempos mudam, e eu entendo a decisão que foi tomada. Vou seguir em frente. Eu e minha família estamos bem. Amo aventuras e quem sabe o que vira em seguida para mim?” escreveu o ex-lutador.

Publicidade

O Grupo WME-IMG comprou o UFC por US$ 1 bilhão, em julho deste ano. Desde então, algumas mudanças foram tomadas a respeito da equipe responsável por diversas áreas do evento.

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Chuck LinddellMatt HughesUFC