Pettis se compara a McGregor e crava: ‘Sou mais completo’

Anthony Pettis falou também sobre Max Holloway (Foto: Josh Hedges/UFC)

Anthony Pettis falou também sobre Max Holloway (Foto: Josh Hedges/UFC)

Veja Também

Anthony Pettis terá a oportunidade, no UFC 206 do próximo sábado (10), de vencer dois títulos em pesos diferentes no Ultimate. E confiança é o que não falta para o ex-campeão dos leves, que irá disputar o cinturão interino dos penas contra Max Holloway. “Showtime” disse que seu adversário, de apenas 25 anos, não é maduro o suficiente para lhe vencer, e ainda se comparou ao último algoz do havaiano, Conor McGregor.

Publicidade

“Eu vejo Max como uma versão mais jovem de mim mesmo, bruto, naturalmente talentoso e ele quer isso de verdade. Mas eu tenho as habilidades prontas para vencer esse garoto. O único outro trocador do meu calibre que ele enfrentou foi Conor McGregor. Conor tem uma boa mão esquerda e alguns chutes razoáveis, já eu tenho finalizações, wrestling. Eu tenho tudo, sou o pacote completo”, disparou em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”

Se vencer Holloway, Pettis se tornará apenas o quarto lutador a ser campeão de duas categorias distintas do UFC. Os outros são Randy Couture (pesado e meio-pesado), BJ Penn (meio-médio e leve) e Conor McGregor (leve e pena).

Publicidade

 

Publicado por
João Vitor Xavier