Browne admite ‘ajuda’ de árbitro em derrota para Werdum

Peso pesado disse que tempo dado a ele após fratura deveria ter significado o fim da luta

Travis Browne checa o dedo fraturado durante derrota para Werdum (FOTO: Josh Hedges/ Getty Images)

T. Browne checa o dedo fraturado durante luta (FOTO: Josh Hedges/ Getty Images)

Veja Também

O norte-americano Travis Browne fraturou um dos dedos da mão durante a luta com Fabricio Werdum, em setembro, mas acabou tendo tempo para se recuperar, o que foi muito criticado pelo brasileiro. Recentemente, o peso pesado admitiu a ajuda do árbitro Gary Copeland, responsável por parar a luta momentaneamente, ao invés de declarar Werdum vencedor (a vitória de Vai Cavalo só veio na decisão).

“Quebrar o dedo foi a sensação mais estranha que já tive em uma luta. Olhei para baixo e vi um osso saindo de minha mão. Quando isso acontece, e tem um cara do outro lado tentando arrancar a cabeça, você não sabe como agir. Realmente, ganhei um tempo para me recuperar que não era para ter recebido. Não sei o que dizer”, comentou Browne, em entrevista ao site do canal norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

O revés para Werdum foi o segundo seguido do namorado de Ronda Rousey, que também havia perdido para Cain Velásquez no UFC 200. Ele terá nova oportunidade pelo Ultimate no UFC 208, quando enfrenta Derrick Lewis.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88