Holly Holm revela torcida por Ronda Rousey contra Amanda Nunes

Ex-campeã diz que quer ser a única a ter a honra de vencer "Rowdy"

Holm venceu Ronda no UFC 193. Foto: Divulgação

Holm venceu Ronda no UFC 193. Foto: Divulgação

Veja Também

Mesmo focada no peso pena feminino, Holly Holm não deixa de olhar para o topo da sua divisão de origem. E, na luta pelo título peso galo, ela revelou que torcerá para sua última vítima, Ronda Rousey, que tentará tirar o título de Amanda Nunes na luta principal do UFC 207.

“É uma coisa meio egoísta, mas quero ser a única a vencer Ronda. Todos me perguntam quem eu acho que vencerá, e eu digo que isso depende de como Ronda lutar. Ela foi uma atleta olímpica, ela está no topo do MMA feminino por muitos anos. Ela tem ‘aquilo’ dentro do espírito competitivo dela. Isso está quente agora, logo vamos descobrir”, comentou Holm ao programa The Buzzer do canal de TV norte-americano FOX.

PUBLICIDADE:

Holly Holm acabou de começar os treinos em busca de fazer história. A ex-campeã dos galos tentará se tornar a primeira mulher na história do UFC a ter dois títulos em duas categorias diferentes no UFC 208. Ela enfrenta Germaine De Randamie pelo título peso pena feminino.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88