Garbrandt provoca Cruz: ‘Está velho e quer se aposentar’

Desafiante ao título dos galos diz que joelhos do campeão serão seu caminho para a vitória no UFC 207

Garbrandt (foto) está invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

Garbrandt (foto) está invicto no MMA. Foto: Brandon Magnus/UFC

O desafiante ao título dos galos, Cody Garbrandt, crê que Dominick Cruz está perto de se aposentar e quer virar comentarista de lutas em tempo integral. O atual campeão já trabalha na FOX, mas se divide entre os treinos para o UFC 207 e o novo trabalho. Para “No Love”, isso mostra que ele já não está com a cabeça na profissão de lutador.

Veja Também

Holly Holm revela torcida por Ronda Rousey contra Amanda Nunes
Sem adversária, Jessica Andrade pede Michelle Waterson no UFC 207
Browne admite ‘ajuda’ de árbitro em derrota para Werdum

“Eu creio que Cruz está se preparando para o próximo capítulo de sua vida. Ele é ótimo comentarista e já trabalha com isso. Mas isso mostra que ele está perdendo o foco. Duas semanas antes da luta e ele está comentando? Você devia estar focado apenas em mim”, comentou Garbrandt, em vídeo capturado pelo site “MMA Fighting”, adicionando que os problemas no joelho do campeão irão levá-lo à uma derrota por nocaute.

“Ele sabe que tem que dançar pelo octógono e fugir de um nocauteador como eu por cinco rounds. É difícil fazer isso porque ele é velho e agora tem duas cirurgias no joelho. Não dá para se mover do jeito que ele se move”, explicou.

Cruz e Garbrandt fazem a segunda luta mais importante do UFC 207, que será disputado no dia 30 de dezembro. No duelo principal da noite, a brasileira Amanda Nunes defende seu cinturão peso galo contra a ex-campeã Ronda Rousey.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments