Aldo diz que Holloway está “fugindo” e revela que deve disputar cinturão interino dos leves

Brasileiro diz que Holloway está “fugindo” de um confronto contra ele e indica que lutará no UFC 209, dia 4 de março

Aldo revelou que deve disputar cinturão interino dos leves. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Aldo revelou que deve disputar cinturão interino dos leves. Foto: Harry How/Zuffa LLC

Uma semana depois de anunciar que enfrentaria Max Holloway no UFC 208, evento agendado para o dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, José Aldo afirmou que o duelo não deve mais acontecer. De quebra, revelou que deve disputar o cinturão interino da categoria dos leves (até 70kg), faixa de peso em que ele jamais atuou no UFC e tem seu rival Conor McGregor como campeão linear.

Veja Também

“Não (acho que vai ter luta), a luta no Brooklyn não está acontecendo. Agora, espero e acredito que vou lutar no início de março. Dia 3 ou 4, não consigo me lembrar (o UFC 209 acontece no dia 4, em Las Vegas). Acredito que em breve anunciarão uma luta interina do título dos leves comigo. Eles têm tentado encontrar um adversário e – surpresa, surpresa – pelo menos um já recusou a luta contra mim. Estou esperando para ver quem eles vão encontrar”, disse o lutador, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’(EUA), que completou dizendo que ainda não pode revelar quem será seu próximo adversário e acusando Holloway de estar “fugindo” de um duelo contra ele.

PUBLICIDADE:

“Você tem que perguntar ao UFC isso (sobre quem recusou). Eles me pediram para não dizer nada. Não vou dizer quem é porque é uma surpresa. Um cara que nunca pensamos que iria desistir recusou, porque seu pai não achava que era bom. Estou cansado de pessoas recusarem lutas. Eu quero colocar alguma pressão para que eles lutem. Há muita m*** agora sendo falada por Holloway, dizendo que não apareço. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Há muitas pessoas recusando lutas contra mim no Brooklyn, e Holloway é uma delas”.

Aldo esclareceu que o acordo para lutar no UFC 208 já havia sido combinado antes mesmo de Holloway vencer Anthony Pettis no UFC 206. De acordo com o brasileiro, o havaiano está procurando justificativas para evitar o confronto.

PUBLICIDADE:

“Esta luta foi estabelecida. Nós tínhamos dito ao UFC que queríamos lutar naquela data. Para nós, estava definido. O UFC disse “OK” e eles pediram para não discuti-la mais antes do UFC 206. Me foi dito que o vencedor da luta entre Max Holloway e Anthony Pettis seria meu oponente no Brooklyn, e entendi que Holloway e Pettis disseram a mesma coisa antes de sua luta. Depois, Holloway disse um monte de coisas diferentes. Primeiro, ouvi que ele torceu o tornozelo e não teria tempo para se recuperar. Então, ouvi que ele tinha uma viagem reservado para a Disney com seus filhos e não seria capaz de remarcar. Então, ouvi que seu ginásio está fechado durante as férias e ele não teria tempo suficiente para treinar. Então, ele basicamente anda por aí falando um monte de lixo, dizendo um monte de besteira e agindo como um punk. Ele só está falando m***”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4