Overeem e Mark Hunt se enfrentam no UFC 209, em março

Duelo entre pesos pesados acontecerá em Las Vegas, dia 4 de março

Overeem (esq) e Hunt (dir) vão medir forças no UFC 209, em Las Vegas. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Overeem (esq) e Hunt (dir) vão medir forças no UFC 209, em Las Vegas. (Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

O Ultimate anunciou mais uma luta para o card do UFC 209, evento que acontecerá em Las Vegas, dia 4 de março. Trata-se do duelo entre Alistair Overeem e Mark Hunt, válido pela categoria dos pesos pesados. Os dois já se enfrentaram em 2008, no extinto Dream. Na ocasião, o norte-americano venceu por finalização.

Ex-desafiante da divisão, Overeem atuou pela última vez em setembro deste ano, quando foi nocauteado pelo campeão Stipe Miocic no UFC 203. Aos 36 anos, ‘The Reem’, soma seis vitórias e quatro derrotas na organização, tendo batido ex-campeões como Brock Lesnar, Junior Cigano, Frank Mir e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

Hunt não luta desde julho passado, quando foi superado por Brock Lesnar no UFC 200. Sétimo no ranking, o neozelandês acumula sete triunfo, tem cinco reveses e um empate. O ápice de sua trajetória na companhia foi em 2014, quando disputou o cinturão interino dos pesados contra o brasileiro Fabrício Werdum, que venceu por nocaute técnico no segundo round.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88