Khabib provoca ‘pequeno’ Aldo e aconselha: ‘Seja você mesmo’

Russo não gostou do brasileiro ter insinuado que ele teria recusado uma luta entre os dois

Khabib criticou postura de Aldo Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib criticou postura de Aldo Foto: Josh Hedges/UFC

O russo Khabib Nurmagomedov criticou a postura de José Aldo, que insinuou que ele havia recusado uma luta pelo título interino dos leves com o brasileiro. Em seu Instagram, o peso leve, invicto na carreira com 24 vitórias, provocou o campeão dos penas e o aconselhou.

Veja Também

“Aldo disse, se referindo a mim, que recusei uma luta com ele. Digam a ele que não faço bullying com os pequenos. Quero uma verdadeira batalha e só o Tony (Ferguson) pode me dar. Nesta fase da minha carreira, mesmo se eu ganhasse do Daniel Cormier, os fãs irão dizer que eu tenho que lutar contra o Tony, e eu concordo com eles. Passei minha carreira no UFC pedindo os adversários mais fortes e, neste momento da categoria, devemos decidir quem é o mais forte: eu ou o Tony? Sem exceção, todos os fãs e especialistas querem ver essa luta e eu quero dar isso a eles. E você, Aldo, aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça e não caia nos jogos mentais do UFC. Seja você mesmo!”, esbravejou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Ao site norte-americano “MMA Fighting”, Aldo garantiu que vai disputar o título interino dos leves, já que Max Holloway está machucado e não poderá enfrentá-lo na unificação dos cinturões do peso pena. O brasileiro deu a entender que Khabib se negou a enfrentá-lo citando que a recusa partiu do pai do atleta.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88