Peso leve brasileiro é suspenso por 17 meses pela USADA

Carlos Diego Ferreira foi pego em teste feito fora de competição

C. Diego (foto) só poderá voltar a lutar em setembro de 2017 Foto: Divulgação

C. Diego (foto) só poderá voltar a lutar em setembro de 2017 Foto: Divulgação

Veja Também

O brasileiro Carlos Diego Ferreira foi punido, nesta quarta-feira (21), por 17 meses pela USADA, por uso da substância proibida ostarine. O teste, feito fora de competição, foi administrado em 29 de abril, o que significa que ele só poderá voltar ao octógono a partir do fim de setembro de 2017.

O peso leve estava treinando para uma luta com Abel Trujillo, que seria válida pelo UFC Vegas de 29 de maio, cuja luta principal foi a derrota do brasileiro Thomas Almeida para Cody Garbrandt. Ele também foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada.

PUBLICIDADE:

Carlos Diego havia divulgado para a USADA o uso da substância 7 keto DHEA, a mesma que usou Lyoto Machida. Porém, o brasileiro também foi pego utilizando ostarine, substância com propriedades semelhantes a de um esteróide. Ferreira vinha de vitória sobre Olivier Aubin-Mercier, em janeiro deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89