Tyron Woodley desafia Conor McGregor para luta na Irlanda

Campeão meio-médio do UFC admitiu que iria até a casa do Notorious por um combate com ele

Woodley provocou McGregor (Foto: Getty Images)

Woodley provocou McGregor (Foto: Getty Images)

Veja Também

Treinador de Aldo garante: “A gente vai atrás do Conor McGregor”
Nate Diaz exige U$ 20 milhões ou “luta grande” para retornar ao octógono
Empresário posta foto para provar lesão no tornozelo de Holloway

Tyron Woodley está em busca das lutas mais lucrativas possíveis, já tendo desafiado Nick Diaz e Georges St. Pierre. Mas hoje isso significa um duelo contra Conor McGregor, o maior astro do UFC. O campeão meio-médio admitiu que iria até a Irlanda para enfrentar o Notorious, campeão dos leves.

“Se você quiser entrar lá dentro com um leão, ter sua cabeça arrancada e ver eu derramar seu sangue por todo o octógono, enquanto você fica com aquela tatuagem idiota de tigre no seu peito, parecendo um palhaço, podemos fazer isso. Podemos fazer em Dublin, na Irlanda, atrás de uma lanchonete, não me importo”, desafiou Woodley em seu vlog “The Champ Life”.

Os dois tiveram um breve momento de tensão durante a pesagem oficial do UFC 205. Após Woodley bater o seu peso, os dois se esbarraram em uma mesa do lado da balança e trocaram olhares e breves palavras. Um dia depois, o norte-americano manteria seu cinturão meio-médio após empate contra Stephen Thompson, enquanto o irlandês fazia história, vencendo o título dos leves com nocaute sobre Eddie Alvarez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments