Tyron Woodley desafia Conor McGregor para luta na Irlanda

Campeão meio-médio do UFC admitiu que iria até a casa do Notorious por um combate com ele

Woodley provocou McGregor (Foto: Getty Images)

Woodley provocou McGregor (Foto: Getty Images)

Veja Também

Tyron Woodley está em busca das lutas mais lucrativas possíveis, já tendo desafiado Nick Diaz e Georges St. Pierre. Mas hoje isso significa um duelo contra Conor McGregor, o maior astro do UFC. O campeão meio-médio admitiu que iria até a Irlanda para enfrentar o Notorious, campeão dos leves.

“Se você quiser entrar lá dentro com um leão, ter sua cabeça arrancada e ver eu derramar seu sangue por todo o octógono, enquanto você fica com aquela tatuagem idiota de tigre no seu peito, parecendo um palhaço, podemos fazer isso. Podemos fazer em Dublin, na Irlanda, atrás de uma lanchonete, não me importo”, desafiou Woodley em seu vlog “The Champ Life”.

PUBLICIDADE:

Os dois tiveram um breve momento de tensão durante a pesagem oficial do UFC 205. Após Woodley bater o seu peso, os dois se esbarraram em uma mesa do lado da balança e trocaram olhares e breves palavras. Um dia depois, o norte-americano manteria seu cinturão meio-médio após empate contra Stephen Thompson, enquanto o irlandês fazia história, vencendo o título dos leves com nocaute sobre Eddie Alvarez.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88