Campeã Joanna Jedrzejczyk se divide entre Amanda e Ronda no UFC 207

Polonesa é amiga pessoal da norte-americana, mas treina com a brasileira na American Top Team

J. Jedrzejczyk (esq) falou do retorno de R. Rousey (dir) FOTO: Getty Images/UFC

J. Jedrzejczyk (esq) falou do retorno de R. Rousey (dir) FOTO: Getty Images/UFC

Veja Também

O duelo entre a campeã dos galos Amanda Nunes e Ronda Rousey, pelo UFC 207 do próximo dia 30 de dezembro, vai agitar o MMA feminino. Mas a outra mulher dona de cinturão do Ultimate, Joanna Jedrzejczyk, não quer saber de fazer previsões sobre a luta. Isso porque a polonesa tem relação próxima com as duas atletas.

“Não gosto de dar palpites nas lutas de ninguém. Claro que Amanda é minha colega de equipe, mas tenho uma relação mais longa com Ronda. Ela merece lutar pelo título logo depois da derrota para Holly Holm, e faz muito tempo que ela está fora. Mas estou feliz por ela e feliz também pela Amanda que vai defender seu título contra uma das melhores lutadoras de todos os tempos”, comentou Joanna ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Joanna começou a treinar na American Top Team, mesma academia de Amanda Nunes, antes do duelo contra a compatriota Karolina Kowalkiewicz, pelo UFC 205. A campeã manteve seu cinturão em luta equilibrada.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88