‘Conor é o melhor lutador do mundo’, diz Dana White

Chefão do Ultimate rasgou elogios ao campeão dos leves e criticou imprensa por não colocar irlandês no topo de lista

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

 

Mesmo após vencer dois títulos simultaneamente, Conor McGregor ainda está atrás de Demetrious Johnson na lista de melhores lutadores peso por peso do mundo no ranking do UFC. O presidente da companhia, Dana White, criticou a imprensa, responsável por fazer os rankings, dizendo que o irlandês deveria estar à frente de “Mighty Mouse”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando falamos de peso por peso, a imprensa que faz os rankings não coloca Conor McGregor no topo. Como não é ele o melhor peso por peso do mundo? Ele ganhou o título dos penas, tem o cinturão dos leves e venceu um cara no peso meio-médio. Essa é a definição de peso por peso!”, exclamou White, em entrevista ao programa de rádio “The Michael Kay Show”.

O dirigente ainda negou rumores de que ele não tem se dado bem com Conor, o que aumentou após o próprio campeão dos leves ter reclamado da nova direção do UFC.

PUBLICIDADE:

“Conor e eu estamos bem. É verdade que eu aguento muitas coisas desse cara, mas ele vale a pena, é um cara diferente”, garantiu.

Dana White e Conor McGregor tiveram algumas discordâncias recentemente, após o UFC ter dito que a ideia de desistir do título dos penas ter vindo do próprio irlandês. Ele negou a desistência e garantiu que ainda é o campeão até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88