‘Conor é o melhor lutador do mundo’, diz Dana White

Chefão do Ultimate rasgou elogios ao campeão dos leves e criticou imprensa por não colocar irlandês no topo de lista

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

D. White (esq) rasgou elogios a C. McGregor (dir) (Foto: Getty Images)

 

Mesmo após vencer dois títulos simultaneamente, Conor McGregor ainda está atrás de Demetrious Johnson na lista de melhores lutadores peso por peso do mundo no ranking do UFC. O presidente da companhia, Dana White, criticou a imprensa, responsável por fazer os rankings, dizendo que o irlandês deveria estar à frente de “Mighty Mouse”.

Veja Também

Dana ironiza Cyborg: ‘Engraçado como as coisas acontecem’
Antes do UFC 207, Cruz critica Garbrandt: ‘Uma criança’
VÍDEO: Kings MMA faz ‘desafio do manequim’ com Mike Tyson

“Quando falamos de peso por peso, a imprensa que faz os rankings não coloca Conor McGregor no topo. Como não é ele o melhor peso por peso do mundo? Ele ganhou o título dos penas, tem o cinturão dos leves e venceu um cara no peso meio-médio. Essa é a definição de peso por peso!”, exclamou White, em entrevista ao programa de rádio “The Michael Kay Show”.

O dirigente ainda negou rumores de que ele não tem se dado bem com Conor, o que aumentou após o próprio campeão dos leves ter reclamado da nova direção do UFC.

“Conor e eu estamos bem. É verdade que eu aguento muitas coisas desse cara, mas ele vale a pena, é um cara diferente”, garantiu.

Dana White e Conor McGregor tiveram algumas discordâncias recentemente, após o UFC ter dito que a ideia de desistir do título dos penas ter vindo do próprio irlandês. Ele negou a desistência e garantiu que ainda é o campeão até 66 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments