Dana ironiza Cyborg: ‘Engraçado como as coisas acontecem’

Presidente do UFC garantiu que é a USADA quem vai lidar com julgamento da brasileira

Dana White falou sobre doping de Cyborg Foto: Reprodução

Dana White falou sobre doping de Cyborg Foto: Reprodução

Veja Também

Após ficar sabendo que Cris Cyborg caiu em teste antidoping administrado pela USADA presidente do UFC, Dana White, já não acha tão estranho que ela tenha recusado lutas no peso pena oferecidas pelo Ultimate. De acordo com o dirigente, a companhia ofereceu três combates diferentes para a brasileira.

“Nós oferecemos três lutas a Cyborg, ela recusou todas e agora descobrimos que ela testou positivo para uma substância proibida pela Usada. Quem vai lidar com esse assunto é a USADA. Muita coisa ainda vai acontecer. Vamos ver… Nós oferecemos a primeira luta com oito semanas para ela se preparar, a segunda com 11 semanas e a terceira ela simplesmente recusou. Nós achamos estranho ela recusar todas essas lutas. Não é mais tão estranho agora. Engraçado como as coisas acontecem”, comentou Dana, em entrevista ao programa de TV norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Dana White e Cris Cyborg têm uma relação complicada desde que a lutadora passou a atuar sob comando do presidente do UFC, quando ainda era lutadora do Strikeforce. O dirigente chegou a dizer que a brasileira parecia com Wanderlei Silva e ela é crítica aberta de algumas práticas do Ultimate.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88