Antes do UFC 207, Cruz critica Garbrandt: ‘Uma criança’

Campeão se irritou com postura do desafiante durante entrevista que os dois fizeram juntos para transmissão do UFC

D, Cruz vai por seu cinturão em jogo contra C. Garbrandt no UFC 207(Foto: Getty Images)

Cruz enfrenta Garbrandt no UFC 207 (Foto: Getty Images)

Veja Também

Cris Cyborg é notificada por alteração em exame antidoping
Campeã Joanna Jedrzejczyk se divide entre Amanda e Ronda no UFC 207
Tyron Woodley desafia Conor McGregor para luta na Irlanda

O campeão Dominick Cruz criticou severamente seu oponente no UFC 207 do próximo dia 30 de dezembro, Cody Garbrandt. De acordo com o peso galo, o comportamento de seu adversário durante as entrevistas pré-luta tem sido infantil.

“Ele é como uma criancinha que literalmente repete tudo o que a outra pessoa diz. Depois de um tempo, parece que ele fez parecer que nós dois éramos burros. Eu dizia algo e ele simplesmente começava a gritar comigo porque não queria que eu passasse o que estava pensando para todos que assistiam”, comentou Cruz, ao site norte-americano FloCombat, referindo-se a uma entrevista específica que os dois fizeram juntos para uma transmissão do UFC.

O duelo contra Garbrandt será a segunda defesa do novo reino de Dominick Cruz. Primeiro campeão dos galos do Ultimate, o “Dominator” precisou desistir de seu cinturão por uma série de lesões. No início do ano, voltou a ter o título após vencer TJ Dillashaw e depois o defendeu contra Urijah Faber. Já o desafiante está invicto no MMA, com dez vitórias, incluindo triunfos sobre o brasileiro Thomas Almeida e o japonês Takeya Mizugaki.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments