Cyborg garante que doping foi causado por remédio: ‘Estou doente’

Brasileira diz que USADA está em contato com seu médico e garante estar calma e confiante em resolução

Cyborg em ação contra Lina Lansberg FOTO: Buda Mendes/Getty Images)

Cyborg em ação contra Lina Lansberg FOTO: Buda Mendes/Getty Images)

Veja Também

Cris Cyborg garantiu que não caiu no doping por causa de esteróides. A brasileira explicou que está no meio de um tratamento para se recuperar do corte de peso que precisou fazer para lutar no UFC Brasília.

“O que posso dizer agora é que eles (USADA) estão falando com o meu médico e estou calma. Todos sabem que estou doente, ainda me recuperando do corte de peso do UFC Brasília. O que acontece é o pós-corte de peso. Estão conversado com meu médico para resolver isso da melhor maneira possível. Não é nada demais, estou em tratamento médico”, revelou a brasileira, em entrevista ao site norte- americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Cyborg reclamou muito do corte até 140 lbs (63,5 kg.) que precisou fazer por duas vezes para lutar no UFC. Depois de quase ter um problema mais sério no UFC Brasília, Cris decidiu que só voltaria a lutar no Ultimate caso eles fizessem uma categoria dos penas (até 65,9 kg.).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88