Amanda diz acreditar em torcida do UFC por Ronda Rousey

Brasileira reclamou do foco do Ultimate em promover retorno da ex-campeã antes do UFC 207

Ronda e Amanda lutarão no UFC 207 (Foto: Getty Images)

Ronda e Amanda lutarão no UFC 207 (Foto: Getty Images)

Veja Também

Amanda Nunes declarou que o UFC está ajudando Ronda Rousey a adquirir confiança antes do seu retorno ao octógono, que ocorrerá no UFC 207 do dia 30 de dezembro contra a própria campeã. A brasileira acha, inclusive, que o Ultimate está torcendo para que a ex-dona do cinturão dos galos vença.

“O UFC está ajudando Ronda a se sentir bem, fazendo as coisas ficarem mais fáceis para que ela ainda se sinta campeã. Querem que ela não se sinta como a segunda colocada. Eles querem que eu fique em segundo plano para que ela se sinta confiante (…) O que parece é isso (que o UFC quer que ela vença). Mas nada vai mudar isso. Eu permanecerei como campeã e o UFC vai me promover depois dessa luta”, disparou Amanda em almoço com a imprensa norte-americana.

PUBLICIDADE:

A maior queixa da brasileira é que todos os vídeos promocionais e as principais entrevistas em relação ao UFC 207 estão focando no retorno de Ronda Rousey e não nela, como campeã, fazendo sua primeira defesa de cinturão.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88