Garbrandt desdenha de Dillashaw e Lineker: “Seriam lutas fáceis para mim”

Desafiante ao cinturão dos galos esnobou possíveis próximos adversários: “Com 100% de certeza eu derrotaria os dois”

Garbrandt esnobou TJ e Lineker. (Foto: Getty Images)

Garbrandt esnobou TJ e Lineker. (Foto: Getty Images)

Prestes a disputar o cinturão dos galos contra Dominick Cruz na co-luta principal do UFC 207, no próximo dia 30, Cody Garbrandt manteve o tom marrento e provocador ao comentar sobre a elite da divisão. Questionado sobre o duelo entre TJ Dillashaw e John Lineker, que também acontece no card principal do evento desta sexta-feira, em Las Vegas, e deve definir o próximo desafiante da categoria, Garbrandt não se mostrou preocupado e desdenhou das qualidades dos possíveis próximos adversários.

Veja Também

“Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim. Com 100% de certeza eu derrotaria os dois. Vamos ver como o TJ vai lutar. Eu quero achar que ele tenha vantagem, mas o TJ não tem queixo. Eu já o vi treinando. E o Lineker tem uma trocação bem idiota, solta vários “pombos sem asa”, não tem nenhuma habilidade. É apenas um lutador medíocre”, disparou Cody, em entrevista à Fox Sports (EUA).

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Cody Garbrandt ainda não sabe o que é perder como lutador profissional de MMA, tendo vencido as dez lutas que realizou – nove por nocaute e apenas uma por pontos. No Ultimate, já são cinco vitórias, incluindo uma contra o brasileiro Thomas Almeida, em maio deste ano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88