Khabib revela que luta contra Ferguson foi oferecida para o UFC 209

Russo acredita que deve enfrentar Tony Ferguson no UFC 209, agendado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA)

Khabib quer disputar o cinturão dos leve. (Foto: Getty Images)

Khabib quer disputar o cinturão dos leve. (Foto: Getty Images)

Após José Aldo afirmar que deve disputar o cinturão interino do peso leve (até 70kg), foi a vez de Khabib Nurmagomedov revelar que disputa do título da categoria deve realmente acontecer em breve, mas sem a participação do brasileiro. De acordo com o russo, o Ultimate teria lhe consultado a respeito de um confronto contra Tony Ferguson no UFC 209, agendado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Khabib provoca ‘pequeno’ Aldo e aconselha: ‘Seja você mesmo’
Treinador de Aldo garante: “A gente vai atrás do Conor McGregor”
Aldo diz que Holloway está “fugindo” e revela que deve disputar cinturão interino dos leves

“O UFC me perguntou sobre essa luta para o UFC 209, no dia 4 de março. Eu disse sim, quero essa luta. Eu quero pegar essa luta. Eu quero lutar com o Tony. Eu e meu time estamos esperando pela resposta dele. Acho que ele (Ferguson) é uma luta real de alto nível na divisão dos leves. Acho que o UFC nunca fez uma luta desse tipo porque nove lutas invicto contra oito vitórias seguidas nunca aconteceu antes. Todos querem assistir a essa luta e eu quero ela”, afirmou Khabib, em entrevista ao site ‘RT Sport’.

Se o duelo for confirmado, Nurmagomedov e Ferguson decidirão o próximo adversário de Conor McGregor, campeão linear da divisão. Recentemente, o próprio Dana White, presidente da organização, admitiu que o duelo pode acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments