Khabib revela que luta contra Ferguson foi oferecida para o UFC 209

Russo acredita que deve enfrentar Tony Ferguson no UFC 209, agendado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA)

Khabib quer disputar o cinturão dos leve. (Foto: Getty Images)

Khabib quer disputar o cinturão dos leve. (Foto: Getty Images)

Após José Aldo afirmar que deve disputar o cinturão interino do peso leve (até 70kg), foi a vez de Khabib Nurmagomedov revelar que disputa do título da categoria deve realmente acontecer em breve, mas sem a participação do brasileiro. De acordo com o russo, o Ultimate teria lhe consultado a respeito de um confronto contra Tony Ferguson no UFC 209, agendado para o dia 4 de março, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

“O UFC me perguntou sobre essa luta para o UFC 209, no dia 4 de março. Eu disse sim, quero essa luta. Eu quero pegar essa luta. Eu quero lutar com o Tony. Eu e meu time estamos esperando pela resposta dele. Acho que ele (Ferguson) é uma luta real de alto nível na divisão dos leves. Acho que o UFC nunca fez uma luta desse tipo porque nove lutas invicto contra oito vitórias seguidas nunca aconteceu antes. Todos querem assistir a essa luta e eu quero ela”, afirmou Khabib, em entrevista ao site ‘RT Sport’.

PUBLICIDADE:

Se o duelo for confirmado, Nurmagomedov e Ferguson decidirão o próximo adversário de Conor McGregor, campeão linear da divisão. Recentemente, o próprio Dana White, presidente da organização, admitiu que o duelo pode acontecer.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88