Michel Trator enfrenta Burkman no UFC Fortaleza, em março

Duelo peso leve acontecerá no card em Fortaleza, marcado para o dia 11 de março de 2017

Trator está escalado para o UFC Fortaleza. (Foto: Getty Images)

Trator está escalado para o UFC Fortaleza. (Foto: Getty Images)

O card do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março de 2017, já tem a terceira luta confirmada. O paraense Michael Trator enfrenta Joshua Burkman, em duelo válido pela categoria dos leves. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Aos 35 anos, Michel vive seu melhor momento na organização, com três vitórias consecutivas. A última delas foi contra o compatriota Gilbert Durinho no UFC Brasília, em setembro passado. Ao todo, ele soma cinco triunfos e duas derrotas no Ultimate. Curiosamente, todas as sete lutas foram decididas por pontos.

PUBLICIDADE:

Burkman vive situação oposta. Um ano mais velho que o brasileiro, ele só venceu uma única vez desde que retornou ao UFC, além de contar com quatro derrotas e uma luta sem resultado. Em sua primeira passagem pela companhia, ele acumulou cinco resultados positivos e cinco negativos.

O UFC Fortaleza terá o confronto entre os pesos médios Vitor Belfort e Kelvin Gastelum na atração principal da noite. O combate entre Edson Barboza e Beneil Dariush também está confirmado no card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4