Ronda garante: ‘Ainda sou a melhor lutadora do mundo’

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não tem feito muitas entrevistas antes do UFC 207, que acontece na próxima sexta-feira (30). Mas isso não significa que falta confiança à ex-campeã. Ela garantiu que ainda se sente como a melhor do mundo e disse ter mais experiência que sua adversária, a atual dona do cinturão dos galos Amanda Nunes.

Publicidade

Veja Também

“Lutar é minha vida, então precisava fazer isso de novo. Após passar por tudo que passei, faço mais questão ainda de vencer. Tenho mais experiência (que Amanda Nunes) por estar a mais tempo sob pressão, uma pressão que é diferente. Ainda sou a melhor lutadora do mundo”, comentou a norte-americana em entrevista ao programa “Countdown to UFC 207”.

Rousey ainda declarou que pretende dedicar sua vitória a todos aqueles que acreditaram em seu retorno e em suas habilidades.

Publicidade

“Estou voltando para ganhar esse título por todos aqueles que acreditaram em mim Está tudo em jogo. Tudo que trabalhei por toda minha vida”, declarou.

A ex-campeã não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm no UFC 193. Desde então, o título peso galo mudou de mão mais duas vezes – Holm perdeu para Miesha Tate, derrotada no último UFC 200 por Amanda.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier