Jones aconselha Ronda a seguir lutando: ‘Bate 90% da divisão’

Ex-campeão acredita que Rousey já é uma lenda, mas que ainda pode lutar em alto nível

J. Jones (dir) quer R. Rousey (esq) de volta (FOTO: Getty)

J. Jones (dir) quer R. Rousey (esq) de volta (FOTO: Getty)

Veja Também

Em meio a diversos pedidos para que considere se aposentar, a ex-campeã Ronda Rousey encontrou pelo menos uma pessoa que quer vê-la lutando de novo. O também ex-campeão Jon Jones usou seu Instagram oficial para comentar a situação de Rowdy e pediu que ela considere tentar mais uma vez.

“eu conselho para Ronda seria se levantar e tentar outra vez. Acredito que ela será campeã pelo resto da vida dela, mesmo que nunca mais volte a ganhar outra luta. Acho que é importante que ela mostre aos fãs o quão grande realmente é por mostrar sua coragem e tentar de novo. O que ela fizer depois vai determinar seu legado. Realmente espero que ela escolha continuar. A história dela não tem que terminar aqui. Também acho que ela bate 90% da divisão. Tem muitos traseiros para serem chutados e muito dinheiro para ganhar”

PUBLICIDADE:

Após perder para Amanda Nunes em apenas 48s na luta principal do UFC 207, Ronda recebeu conselhos de sua mãe e da própria algoz, que pediram que a ex-campeã considerasse se aposentar. Em declaração oficial, a norte-americana admitiu que não lutar mais é uma possibilidade.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4