Ronda quebra o silêncio e dá indícios de aposentadoria: ‘preciso de tempo para refletir’

Ex-campeã que não falou com a imprensa durante toda a promoção da luta contra Amanda Nunes, também agradeceu aos fãs pelo apoio

ronda-derrota-ufc-207Ronda Rousey, enfim, quebrou o silêncio. Depois não conceder entrevistas na na promoção UFC 207 e deixar de falar com a imprensa na coletiva após ser nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, a ex-campeã emitiu um comunicado oficial. No texto, divulgado pela ESPN norte-americana, Rodwy agradece aos fãs e diz que precisará ‘de um tempo para refletir sobre o futuro’, dando a entender que deve se aposentar depois do segundo nocaute consecutivo.

Veja Também

“Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.

Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.

PUBLICIDADE:

Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender”.

Ronda Rousey é a maior estrela do MMA feminino em toda a história. A loira foi a primeira campeã do UFC e do octógono alçou voos para o cinema de Hollywood. Em novembro de 2015, ela sofreu sua primeira derrota na carreira e perdeu o cinturão quando foi nocauteada por Holly Holm. Depois de ficar 14 meses afastada das competições, Ronda voltou no UFC 207, realizado na última sexta-feira, e durou apenas 48 segundos diante da brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Memes da vitória de Amanda Nunes sobre Ronda Rousey

[vox id=”53881″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88