Brasileiro mantém cinturão do WSOF com rápida vitória

Marlon Moraes venceu o compatriota Josenaldo Silva; outros donos de cinturão também mantiveram seus títulos

Marlon (foto) venceu Josenaldo da Silva Foto: Divulgação/WSOF

Marlon (foto) venceu Josenaldo da Silva Foto: Divulgação/WSOF

Veja Também

O brasileiro Marlon Moraes, um dos melhores galos fora do UFC, manteve seu cinturão até 61,2 kg. do WSOF, no último sábado (31) graças a uma vitória por nocaute técnico sobre o compatriota Josenaldo Silva. O fim da luta veio após o desafiante sofrer uma lesão no joelho aos 2:30 do primeiro round.

O WSOF 34, estreia da promoção em Nova York, teve mais outros três títulos em disputa. Em duelo de ex-lutadores do UFC, o campeão Jon Fitch venceu Jake Shields por decisão unânime, e indicou que pode ter sido sua última luta. David Branch, campeão dos médios e dos meio-pesados, defendeu a cinta até 84 kg., vencendo Louis Taylor por finalização no quinto round.

PUBLICIDADE:

Finalmente, o campeão peso leve Justin Gathje também saiu vitorioso, ao superar o brasileiro Luiz Buscapé por interrupção médica. Os dois vinham fazendo a luta mais animada do evento, mas no intervalo entre o terceiro e o quarto rounds, o médico recomendou o fim da luta ao árbitro por conta do olho inchado de Buscapé.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88